TROCA E DEVOLUÇÃO DE VINIL
A política de troca e devoluções da onedropstore está de acordo com os princípios estabelecidos no código de defesa do consumidor, garantindo a você, segurança e credibilidade.
Não aceitamos trocas ou devolução de Discos ou Produtos Usados. Todos os vinis usados em nosso site tem na descrição trechos gravados direto do próprio vinil que está para venda. a gravação é feita com equipamentos profissionais e descrevem com perfeição a qualidade do vinil em questão.
Para seu melhor conforto e comodidade, ouça com atenção os trechos dos vinis na descrição antes de comprar. Pedimos que você confira todos os detalhes antes de fechar a compra.
A solicitação de troca ou devolução de produtos novos do site poderá ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto. O produto poderá ser trocado por qualquer outro item de mesmo valor da nossa loja Virtual www.onedropstore.com.br
não arcaremos com as despesas do frete em caso de desistência ou devolução do produto.
DEFEITOS
Em caso de defeito constatado no produto que não seja decorrente de mau uso, o cliente têm até 30 dias a partir da data da compra para informar o defeito através do e-mail onedropstore@gmail.com e retornar o produto.
O produto será analisado por nossa equipe e, uma vez que o defeito seja comprovado, o cliente terá a opção de receber o reembolso do valor do produto ou trocar por qualquer outra mercadoria do site.
TROCA E DEVOLUÇÃO DE VESTUARIOS E ACESSORIOS
O que é necessário para trocar?
Para realizar a troca de uma peça, é necessário atentar-se;
– não usar, lavar ou remover etiquetas ou modificar a peça;
– estar com as etiquetas afixadas;
Importante: Caso o produto devolvido não esteja dentro dos critérios estabelecidos pela onedropstore, o site ficará dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A onedropstore pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Como faço uma troca?
Você terá até 30 dias para efetuar a troca. Envie um e-mail para onedropstore@gmail.com Informe o número do pedido, as peças que deseja trocar e o motivo.
Confira o passo a passo:
1.Coloque o produto a ser trocado na embalagem original ou em outra similar.
2.Lacre com fita adesiva.
3.Nos enviar de volta o produto para o endereço que enviaremos por e-mail após a reclamação.
Em até 5 dias úteis após o nosso recebimento do produto, você será notificado via e-mail sobre a realização da troca.
Posso trocar qualquer peça comprada no site?
Sim! Você pode trocar por qualquer outro produto do nosso site.
Como realizo uma Troca de uma peça por outra de valor maior?
Ao solicitar a troca informe o produto pelo qual quer trocar, se for de valor acima da peça que está trocando iremos lhe enviar a cobrança da diferença por boleto ou pagseguro, como for mais comodo para você!
O valor da troca será apenas o valor do produto, não incluído a taxa de envio já paga no ato da compra.
Como realizo uma Troca de uma peça por outra de valor menor?
Escolhendo uma peça de menor valor você pode optar por um crédito no site onedropstore ou a devolução do dinheiro pelo mesmo modo de pagamento que foi feita a compra.
Recebi um produto diferente do que eu havia comprado, e agora?
Fique tranqüilo, entre em contato pelo e-mail onedropstore@gmail.com Informe o numero do pedido e o produto.